17 novembro 2014

ROMA - ITÁLIA

Roma - Itália
A "Cidade Eterna" - como o nome indica, tem infinitas possibilidades e atividade ininterrupta. Não é de admirar que tantos visitantes proclamem rapidamente o seu amor eterno por esta beleza italiana.









A cidade é encantadora! Prepare-se para um dos mais apaixonados romances que alguma vez terá com uma cidade. Aqui é fácil estabelecer uma ligação emocional, tendo em conta que a "paixão" está em todo o lado.
Em Roma, não nos limitamos a ver com olhos; sente-se com todo coração. Deixe a sua imaginação correr desenfreadamente enquanto passeia pelo panteão, pelo coliseu, pelo fórum romano ou pela Fontana de Trevi. Fique sem palavras ao maravilhar-se com a obra-prima de Miguelangelo, o teto da Capela Sistina. Deleite-se com as vistas, os sons e os cheiros do mercado de Campo de Fiori. Ou apenas perambule pelas animadas piazzas e descubra as fontes gorgolejantes e os tesouros antigos. Para uma verdadeira terapia de compras, vá às sofisticadas lojas da Via dei Condotti e da Via del Corso. A seguir, provoque seu paladar com qualquer coisa da "A la romana". Independentemente da forma como escolher passar o seu dia em Roma, faça-o com PAIXÃO.

Visita rápida ao Vaticano.





É claro que Roma não se limita somente ao Coliseu e Vaticano, porem como foi uma passagem rápida, apenas um dia, fico devendo as outras atrações que pretendo visitar em maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog. Espero que tenha gostado.
"Prefiro aqueles que me criticam, pois estes me corrigem, àqueles que me elogiam, pois estes me corrompem." Santo Agostinho.