04 maio 2010

LAS VEGAS - EUA

EUA - Las Vegas - Debutando.

O trajeto.

Após passar alguns dias em San Francisco, decidimos ir até Las Vegas de carro. Depois de uma rápida programação do percurso, saímos logo as 8:00 horas da manhã, pois a previsão do tempo de viagem era de 10 horas aproximadamente, afinal o percurso era de 1000 kilometros por uma estrada inóspita, e que nunca tínhamos passado por ela, portanto não sabíamos o que iriamos encontrar. Montamos a estratégia de dirigir 2 horas cada motorista, com paradas para descanso e alongamentos.

Trajeto - San Francisco a Las Vegas
A estrada é muito boa e movimentada e tem ao longo do percurso, áreas de descanso com estruturas de banheiros e locais para se tomar um lanche.
Lanchonete Betty Boop - Anos 60 - Existe até hoje


Metade do percurso é através do deserto de Mojave e, ao contrário do que se pode imaginar, existe uma vegetação rala e seca. O calor é escaldante - aproximadamente 40 graus. Ao longo do percurso vê-se inúmeras usinas de geração de energia eólica.

Deserto de Mojave - Usinas eólicas por todo percurso

O espirito Americano de liberdade está presente e  Harlystas são encontrados a todo momento.
Harlystas a caminho de Las Vegas.

A chegada em Las Vegas.

Tivemos o privilégio de chegar em Las Vegas por volta das 18:30 horas, e as luzes já estavam se acendendo. Foi uma sensação muito gostosa, e de sonho realizado.

Chegada em Las Vegas.
Mais Fotos de Las Vegas

O Caminho de volta

Após passarmos 5 dias em Las Vegas, saímos em direção a Los Angeles. Foram mais 500 quilometros.

Las Vegas até Los Angeles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog. Espero que tenha gostado.
"Prefiro aqueles que me criticam, pois estes me corrigem, àqueles que me elogiam, pois estes me corrompem." Santo Agostinho.