23 novembro 2016

Key West - Flórida

Localizada a 270 km de Miami, Key West é um refúgio para os seus moradores, aproximadamente 25 mil habitantes. Ultimo ponto do EUA a sul da Florida é uma cidade para ser visitada. A viagem é um pouco cansativa, principalmente se o transito apresentar congestionamentos ao longo do trajeto, o que normalmente acontece. Sem esse inconveniente, é uma viagem muito gostosa e ideal para ir parando pelo caminho e apreciando as belezas naturais.

A principal atração é o por-do-sol. O ideal é estar no local Av. Durval - onde tudo acontece e participar do "Sunrise Celebration", que inicia-se todos os dias 2 horas antes do por do sol e termina somente depois de 1 hora. O local é muito agitado, com musica, dança, bares com bebidas, lanches e diversos drinks.

Recomendo passar uma noite no local, pois voce pode aproveitar toda a noite que é muita agitada e pode beber tranquilo que não vai precisar voltar dirigindo no mesmo dia.







Acompanhe o por do sol na sequencia de fotos abaixo.









Veja imagens lindas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog. Espero que tenha gostado.
"Prefiro aqueles que me criticam, pois estes me corrigem, àqueles que me elogiam, pois estes me corrompem." Santo Agostinho.