18 novembro 2012

MARAGOGI - BRASIL

Brasil - Maragogi

Alagoas é um estado banhado por lindas praias, e vastos coqueirais. Uma beleza natural incomparável destaca-se nesse cenário - a cidade de Maragogi, onde estão localizados lindos resorts, e em especial o Grand Oca Maragogi.Tive a oportunidade de passar uma semana neste lindo hotel, com comida farta, bebidas no sistema all inclusive, e um atendimento impecável, onde nota-se que todos os funcionários do hotel, são muito bem treinados,  estão ali para atender os hospedes, e proporcionar dias maravilhosos de descanso e lazer. O hotel é composto de apartamentos e bangalôs, em uma área coberta por coqueirais, e possui um projeto paisagístico de muito bom gosto. Com shows todas as noites, entre variados temas ( anos 70, musica tipicas do Nordeste, etc..) o hospede pode desfrutar dessa animação, ou se preferir, descansar nos bangalôs. Uma boate anima o pessoal com mais disposição, das 11:00 hs às 3:00 horas, tudo isso sem perturbar o sossego de quem está hospedado. Entre outras atividades, o resort possui, equipe de mergulho, passeios de bugue e  catamarã. Para as crianças, uma equipe de monitores está disponível o dia todo e parte da noite, onde há um ambiente reservado para essa atividade. Os pais podem ficar tranquilos e desfrutar todo conforto do resort.
O sistema all inclusive oferece : bebidas ( cerveja, refrigerante, agua, agua de coco, vinhos, bebidas destiladas selecionadas, coqueteis, caipirinha, etc...); mais café da manhã almoço e jantar, além da opção de se comer uma lagosta, com pagamento a parte. Todas essas comodidades são oferecidas, em  4 bares, 2 restaurantes e sistema de atendimento na praia e piscina.
Os apartamentos e bangalôs possuem ar condicionado, TV de LCD, frigobar e uma ótima ducha que é abastecida com água aquecida através de placas de captação solar.

Todos bangalôs com frente para piscina possuem quiosques e espreguiçadeiras.

Dentro da piscina você pode desfrutar das comodidades do bar
O resort também oferece uma academia de ginástica, lojas para compras com artigos da região, internet nos bangalôs ( velocidade baixa ), serviço de quarto para pequenas refeições mediante pagamento.

O pontos negativos são :
não possui um salão de jogos; as cervejas são restritas a Sol, Bavaria e Kaiser. A distância dos aeroportos é relativamente curta ( 145 Km. de Maceió e 130 Km de Recife, porem o trajeto  é muito ruim, fazendo com que esse percurso demore 2:30 hs, por estradas muito ruins. O sistema de som é muito bom, porem prepare-se para uma overdose de axé e forró.

O local é propício para relaxar, descansar e recarregar as energias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog. Espero que tenha gostado.
"Prefiro aqueles que me criticam, pois estes me corrigem, àqueles que me elogiam, pois estes me corrompem." Santo Agostinho.